Sites Grátis no Comunidades.net

magiadraconianasandokan


HISTÓRICO

O Deus romano, Lúcifer, foi o condutor de luz, o espírito do ar, a personificação da iluminação espiritual. Na mitologia crista ele se tornou sinônimo de demônio, o que era de se esperar de uma religião cuja real existência e perpetuada por definições indefinidas e falsos valores! Chega-se o momento de definirmos um critério correto. Falsa moral e ocultismos imprecisos precisam ser corrigidos. Diversão é o que eles precisam para passar o tempo, muitas historias e brincadeiras sobre a devoção ao Demônio precisam ser reconhecidas como os absurdos ultrapassados que são. Foi dito "a verdade tornara o homem livre". A verdade sozinha nunca torna ninguém livre. E somente a dúvida que trará a emancipação mental. Sem o maravilhoso elemento da dúvida, a passagem por onde a verdade passa seria firmemente fechada, impenetrável mesmo pelo mais ativo seguidor de mil Luciferes. Como compreender que a Sagrada Escritura poderia se referir ao Monarca Infernal como o "Pai das Mentiras" - um magnífico exemplo de inversão de caráter. Se alguém acredita na acusação teológica que o Demônio representa a falsidade, então seguramente precisa concordar que foi O HOMEM, E NÃO DEUS, QUE ESTABELECEU TODAS AS RELIGIÕES ESPIRITUAIS E QUEM ESCREVEU TODAS AS BÍBLIAS SAGRADAS! Quando uma dúvida e seguida de outra, a fraude, acrescida abundantemente de longas e acumuladas falácias, ameaça se romper. Para aqueles que já duvidam de supostas verdades, Lúcifer trás a verdade. Então Lúcifer terá renascido. Agora é o momento da dúvida! A fraude ou a falsidade esta se rompendo e seu som e o urro do mundo!

É um erro comum as pessoas acreditarem que o Luciferistas são pessoas mas. O conceito de "Deus", como vem sendo interpretado pelo homem, tem sido tão variado através da história, que o Luciferistas simplesmente aceita Lúcifer como verdadeiro Deus que cuida dos seus. Não vêem que os que estão do outro lado tem suas vidas arrebentadas, o infeliz e fanático na derrocada que já matou extrupou, roubou cheirou cometeu todos esses insanos só porque se batizaram acreditam que já estão salvos enquanto aqueles que nem sequer cometeu 1/10 das asneiras e barbaridades que cometeram só pelo fato de não aceitarem suas paranóias dizem que vão por inferno, e mole! Um deus que pode ser facilmente enganado, não quero pra mim.  O homem sempre criou seus deuses e não o contrário. Para algum Deus é benigno para outros aterrador. Para o Luciferistas "Deus" - seja qual for o nome dele ou mesmo que não atenda por nome nenhum - é tido como uma força de equilíbrio da natureza e não algo que se preocupa com o tormento ou bem estar dos outros. Esta força poderosa que influencia e traz equilíbrio para o universo é muito impessoal para se preocupar com a alegria ou desgraça das criaturas de carne e osso que habitam este planeta.

Qualquer um que pense em Satã como sendo maligno deveria considerar todos os homens, mulheres, crianças e animais que morreram porque era a "vontade de Deus". Certamente uma pessoa chorando por causa da dor da perda de um ente querido preferiria que a pessoa amada estivesse a seu lado ao invés de estar ao lado de Deus. Mas ao contrário elas são consoladas por seus clérigos que dizem "é a vontade de Deus" ou "Agora ele está ao lado de Deus". Tais frases tem sido convenientes para os religiosos para justificar ou explicar a impiedade de Deus, mas se Deus está no controle absoluto e é tão benigno quanto dizem por que Ele permite que tais coisas aconteçam? Há muito tempo os religiosos tem recorrido às suas bíblias e livros sagrados para provar, justificar e condenar ao outros que não seja de sua religião.

Religiões do passado tem sempre representado a natureza espiritual do homem, com pouca ou nenhuma preocupação com suas necessidades carnais ou mundanas. Eles tem considerado a sua vida apenas transitória, e a carne nada mais que uma concha; prazer físico trivial, e a dor uma conveniente preparação para o "Reino de Deus". Quão bem a completa hipocrisia vem adiante quando o "honrado" faz uma mudança em sua religião para acompanhar a natural mudança do homem! O único caminho que o cristianismo pode eterna e completamente servir as necessidades do homem e converter-se ao Luciferismo agora.

Tornou-se necessária uma nova religião, baseada nos instintos naturais do homem, para vir adiante. Eles lhe deram um nome. E chamado satanismo. E este poder condenado que tem causado controvérsias religiosas sobre o controle da natalidade - uma descontente admissão que a atividade sexual, por divertimento, esta aqui para permanecer.

E o demônio que induz as mulheres a mostrarem as suas pernas para excitar os homens - os mesmos tipos de pernas, agora socialmente aceitáveis de serem admiradas, que são mostradas pelas jovens religiosas, quando elas caminham de lá para cá com suas roupas curtas. Que passo encantador da direção direita (ou esquerda)! E possível que nos logo vejamos o "topless" de religiosas sensualmente rebolando seus corpos na "Missa Solenes Rock"? Satã sorri e diz que adoraria essa finura - muitas religiosas são mocas muito lindas com pernas bonitas.

Muitas igrejas com algumas das maiores congregações tem os maiores aplausos, musica sensual - também satiricamente inspirado. Afinal, o demônio sempre tem tido as melhores musicas.

Os picnics da igreja, apesar de toda a conversa de Aunt Martha sobre a colheita generosa do Senhor, nada mais são do que uma boa desculpa para a glutonaria de domingo; e cada um sabe que muito mais que a leitura da Bíblia anda pelos arbustos.

O angariador de fundos auxiliar a muitos bazares de igrejas e normalmente conhecido como um carnaval, que e usado para a celebração da carne; agora o carnaval esta o.k., porque o dinheiro vai para a igreja e, deste modo, pode ser pregado contra as tentações do Demônio! Será dito que essas coisas são apenas artifícios e cerimônias pagas - que os cristãos pegaram emprestado deles. Verdade, mas os Pagãos revelaram as delicias da carne, e foram condenados pelas mesmas pessoas que celebram seus rituais, mas o chamam por nomes diferentes.

Quando um filhote de cão alcança maturidade se torna cachorro; quando o gelo derrete e chamado água; quando doze meses foram usados, nos temos um novo calendário com o apropriado nome cronológico; quando "mágica" se torna fato cientifico nos referimos a ele como medicina, astronomia etc. Quando um nome não mais e apropriado para determinada coisa e lógico apenas muda-lo para um novo que melhor se adapte ao assunto. Por que, então, nos não seguimos o mesmo processo na área da religião? Por que chamar a religião do mesmo nome, quando os dogmas desta religião não mais se adaptam ao original? Ou, se a religião prega as mesmas coisas de sempre, mas seus seguidores não praticam quase nada dos seus ensinamentos, por que continuar a chamá-los pelo nome dado aos seguidores desta religião?

Se você não acredita no que a religião ensina, por que continua a suportar uma crença que é contraditória com seus sentimentos? Você nunca deveria votar numa pessoa ou numa idéia em que não acredita, então por que perde o seu voto eclesiástico com uma religião que não e consistente com as suas convicções? Você não tem direito de se queixar sobre uma situação política para a qual tenha votado ou defendido em qualquer momento - que inclui voltar atrás e complacentemente com os vizinhos que aprovam essa situação, se porque eles são muito preguiçosos ou covardes para falar a sua mente. Assim e o escrutínio religioso. Igualmente, se você não pode ser agressivamente honesto em suas opiniões por causa das conseqüências desfavoráveis de empregados, lideres comunitários etc., você pode, pelo menos, ser honesto consigo mesmo. Na privacidade do seu próprio lar e com amigos íntimos você deve fortalecer a religião que possui os seus maiores interesses no coração.

"Satanismo e baseado numa filosofia muito sadia", diz o emancipado. "Mas por que chama-lo Satanismo? Por que não chama-lo de algo tipo humanismo ou um nome que poderia ter a conotação de um grupo de feitiçaria, algo um pouco mais esotérico - algo menos barulhento? " Ha. mais de uma razão para isto. Humanismo não e religião. E simplesmente um modo de vida com nenhuma cerimônia ou dogma. Satanismo tem ambos, dogma e cerimônia. Dogma, como foi explicado, e necessário.

Luciferismo difere grandemente de todas as outras denominadas luz branca, feitiçaria branca ou grupos mágicos atualmente no mundo. Estas religiões moralistas e arrogantes protestam que seus membros usam os poderes da magia apenas para propósitos altruísticos. Luciferistas olham com desdém os grupos de feitiçaria "branca" porque eles sentem que altruísmo esta doente num plano mercantil. Não e antinatural ter o desejo de obter coisas para si mesmo. Satanismo representa uma forma de egoísmo controlado. Isto não significa que você nunca faca nada para ninguém mais. Se você faz alguma coisa para alguém que você quer tornar feliz, a felicidade dele lhe dará uma sensação de gratificação.

Luciferismo defende uma pratica modificada da Regra de Ouro. Nossa interpretação para esta regra e: "Faça aos outros o que eles fazem a você"; porque se você "Faz aos outros como eles deveriam fazer a você" e eles, em retorno, tratam você mal, vai contra a natureza humana trata-los com consideração. Você deveria fazer aos outros o mesmo que eles fariam a você, mas se sua cortesia não e retornada, eles deveriam ser tratados com a indiferença que merecem. Alias o demônio tem sido o melhor amigo das igrejas porque ele ta sustentando os seus negócios ate agora, sem hipocrisia a igreja não progride. 

O poder superior e a perfeição criam seres imperfeitos e os
obrigam a elevarem-se até o protoplasma de um arcanjo, através de milhões de mortes, a padecer em função de seus instintos, cujo germe foi concebido junto com eles, e a torturar-se com todos os sofrimentos possíveis da alma e do corpo, até que se atinja a almejada Luz. Mas seria esse o único caminho? Um caminho de dor,torturas e morte? Qual o ser humano que realmente aspira evoluir através dessa agonia infinita? À perfeição, como à bem-aventurança suprema? Vaga promessa de uma felicidade duvidosa!
Como se fosse tão desejável alcançar a harmonia, que representa, sob a máscara de imparcialidade e amor à humanidade, nada mais além do que uma profunda indiferença e egoísmo empedernido.

O chão das igrejas e religiões está surrado pelas marcas de joelhos de homens aterrorizados que clamam por um falso deus
misterioso, suplicando-lhe clemência e misericórdia, e, no entanto, o falso deus em tom mais zombeteiro que o nosso - que vocês chamam de"satânico" -, responde: - Vivam segundo a Minha inabalável lei, ou seja, a lei que homens mesquinhos tentam impor aos vulgos. E esta lei proíbe que vocês se utilizem dos instintos inseridos em suas almas, sendo que a manifestação livre desses instintos chega a ser criminosa por chocar os preconceitos  meramente humanos.
 
 Disciplinem os sentidos de acordo com a massa de conformismo a vocês concedidos pelas igrejas, e viva sua vida só com o que for imprescindível para o movimento universal, que os impele para trás para transformarem-se na farinha celestial da qual se panifica a matéria primeva.

Quanto ao pacto torno a dizer ,  [e o príncipe Belzebu que escolhe a quem com ele ou com sua Alteza Lúcifer a decisão de aceitar ou não aliança, mas continue sua busca, Pacto tem regras e leis, tal como dia e hora a ser feito caso Lúcifer aceite a oferta. Procure um mestre que esteja disposto a lhe direcionar o caminho da alquimia negra, não tem como vc fazer o pacto sem ser iniciado nas artes obscura, só estou lhe orientando para que vc não venha a ser vitima de charlatões, meu Senhor esta irritadíssimo com certos indivíduos que se dizem ser pactuados ou que fazem pactos usando o nome do meu Senhor em vão, e tais já estamos buscando para levá-lo para o abismo. ( Sacerdote Sandokan ).